sábado, 9 de junho de 2012

Melancolia

Estou em crise de abstinência.

Toda vez que venho aqui no blog, dou uma olhada, acabo pensando: meu Deus, por que não fiz jornalismo? A vida acabou me levando junto com os outros editores do blog para outros caminhos, caminhos estes relativamente distantes de textos jornalísticos.

Mas sinto realmente muita saudade do tempo em que o blog mantinha as postagens diárias e era referência indiscutível para todos os alunos CPM's. Estamos de fato necessitando de novos blogueiros. Blogueiro com sangue novo, com a mesma paixão e mesma responsabilidade que tinhámos antes para com este blog.

Encerrando meu discurso demagógico gostaria de mais uma vez convidar alunos CPM's do I° e do II° ano interessados em participar do Blog a se inscrever. Basta enviar um e-mail para osubstitutodoblog@hotmail.com,com seu nome, série e um breve texto critico-informativo, apenas para avaliarmos a capacidade expressiva de cada um. É realmente importante que esse blog não morra, pois o estabelecimento dele foi bastante complicado, numa época negra em que as regras do CPM eram intimidadoras. Muita coisa já passamos junto com ele e acho essencial a perpetuação do mesmo.


Percebi que esqueceram de avisar, então para os desligados e desinformados, as inscrições para o ENEM já começaram e já estão quase acabando por sinal. Elas podem ser feitas pelo site: Inscrições ENEM.Vale ressaltar que, como a primeira fase da UFBA neste ano será o ENEM, quem deixar de se inscrever ficará impossibilitado de entrar na vultuosa universidade federal (universidade esta que se encontra em greve, mas isto não vem ao caso, deixaremos para outra oportunidade).


Com lágrimas nos olhos me despeço por hoje, com a promessa que me esforçarei ao máximo para que minhas visitas se façam mais constantes por aqui, ok?


Até qualquer hora pessoas! Um abraço do seu substituto de ontem, hoje e sempre.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com novidades relevantes para vocês!

;)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...