sexta-feira, 6 de abril de 2012

UFBA 2013

Olá gente.

Atenção para os pré-vestibulandos deste ano: a UFBA já lançou o edital do processo seletivo desse ano. Sem muitas mudanças em relação ao processo, apenas com uma brusca e esperada mudança: a primeira fase tradicional deixa de existir. Isso mesmo, a partir desse ano, a primeira fase não será mais aquela complicada prova de somatório, mas sim o polêmico ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

A segunda fase discursiva continua sendo da mesma forma de antes. Outras informações serão publicadas no site posteriormente. As dúvidas mais pertinentes são em relação à inscrição, como será feita a classificação, entre outros. Mais informações no site: http://www.vestibular.ufba.br/docs/vest2013/Resolucao012012.pdf

Assim que as novidades forem lançadas, publicamos aqui. 

Quem estiver interessado em participar do blog, deve mudar um e-mail para osubstitutodoblog@hotmail.com com dados do tipo: nome, série, turma, idade, pretensão de vestibular, facebook e um pequeno texto crítico-informativo, apenas para vermos o estilo e a forma de escrita do nosso novo blogueiro.

Por hoje é só isso. Feliz Páscoa para todos!

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com informações relevantes para você

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...