quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novatos ... parabéns

Boa tarde galera ,
Como de previsto foi realizado hoje o sorteio para o ingresso nos CPM's espalhados pelo nosso estado , com concentração em Salvador , dando inicio a um novo ciclo na vida de muitos alunos , antes em outras escolas e agora no consagrado COLÉGIO DA POLICIA MILITAR . Primeiramente , em nome da equipe do blog desejamos o nosso parabéns e que se preparem porque o misto de perfeito e difícil vai ser complicado de conceituar .

O sorteio eletrônico ocorreu hoje por volta das 16:00 , no Instituto Anísio Teixeira ( IAT ) . Cercado de pais e filhos ansiosos mais ou menos 18:00 foi divulgada a lista tão esperada , para alegrias de uns e tristeza de outros . Aos pais que ainda não conferiram as listas , ao fim desse paragrafo o link vai ficar disponível .


O inicio de uma nova jornada na vida de estudantes no Colégio da Policia Militar , é cercada de mistério , apreensões , e ansiedade por parte dos pais e dos estudantes . O novato no colégio , é geralmente de facil aceitação e logo se enturma , derrubando bloqueios de amizades de veteranos com alunos da casa . Os escolhidos terão uma semana de adaptação , que será fundamental para se compreender normas , direitos e deveres na casa , afim de tornar a adaptação cada vez mais rápida .

Por fim gostaria de felicitar também os pais , que tem sua parcela de ajuda do inicio até agora na hora da boa noticia , e que agora mais do que nunca o apoio familiar será fundamental . Enfim , o blog parabeniza a todos , e deseja uma boa sorte .

Blog do CPM , aqui a informação é prioridade .

Yugi

19 comentários:

Anônimo disse...

nao to conseguindo ver a lista tem como mandar pra meu email?Rodrigo9539@hotmail.com

Anônimo disse...

nao conseguir ver a lista tem como mandar para o meu email grazy_roger@hotmail.com

Anônimo disse...

CONSEGUI ! UHU !

Anônimo disse...

Uhhuu Sorteadoooo 9 ano

Anônimo disse...

Fui sorteado... porém estou com medo, e com receio de usar a farda, mais espero me dar bem lá.

Anônimo disse...

não desisti haha

Anônimo disse...

Quando começam as aulas no colegios de Salvador ?

Anônimo disse...

Fui sorteado... porém estou com medo, e com receio de usar a farda, mais espero me dar bem lá.
Resposta: Na primeira vez vc se arrepende de ter passado, mas ao longo do tempo o CPM vai ser como uma familia pra vc e vc se acostuma! :)

Anônimo disse...

Kem ae foi sorteado Do 9 ano 2012???

Anônimo disse...

Alguem pode min falar qual er o uniforme da semana de adaptaçao??dendezeiros

Anônimo disse...

quero saber se alguem pode mim falar qual é o uniforme da semana de adptaçao? do dendezeiros

Anônimo disse...

quero saber se algem pode mim esponder se na primeira semana de adaptaçao se uniforme de fisica

Anônimo disse...

Er calça azul e camisa branca com escudo do colegio e nao leva mochila

Anônimo disse...

Mais duvidas Rodrigo9539@hotmail.com(Msn)

Anônimo disse...

por favor mim dar uma vaga nessa escola *_*

Mih disse...

Er uma perguntinha eu tenho uma mecha colorida no cabelo tipo só uma mesmo tem problema? Quando amarro o cabelo a mecha não aparece então não tem problema né?:/

Anônimo disse...

Por gentileza gostaria de saber qdo abre as inscrições cpm 2013. Grata!

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se neto de pm(falecido) tem direito a estudar na cpm sem passar pelo sorteio. obrigado

Anônimo disse...

por que crianças de 4 anos ñ tem direito a estudar na cpm ???

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...