domingo, 29 de janeiro de 2012

Dúvidas ? Respostas !

Boa noite , galera !
Bom , é com grande pesar que anuncio que para a maioria dos alunos do III° ano , as férias estão por fim . Em uma ''mini - pesquisa'' foi constatado de que 56% dos entrevistados , alunos do Colégio da Policia Militar , iram se matricular em cursinhos pré - vestibulares como Analise , Sartre COC , Gregor Mendel , Módulo Vestibular , dentre outros , fazendo um grande investimento no futuro . A maioria dos citados acima , terá o inicio das suas aulas no dia 07/02 , ou seja daqui a 1 semana .

É comum surgir a pergunta da necessidade do curso pré - vestibular na carreira do formando . Com o passar dos tempos a resposta vai chegando com cada vez mais indicies de aprovação nas grandes universidades . O pequeno número de vagas , a depender do curso desejado , deixa a responsabilidade do estudante ainda maior relativo a seus concorrentes . Alguns alunos coleguem a aprovação tão sonhada simplesmente com o seu esforço individual , sem ajuda alheias de cursos e afins , porém é um concesso de que uma ajuda extra escola é sempre bem vinda , e vai deixar o candidato cada vez mais apto a entrar na universidade . A escolha é sua , e escolha bem .

Falar em Universidades , deixar um singelo parabéns de toda a equipe do Blog do CPM Dendezeiros , a todos aqueles que mais uma vez levaram o nosso colégio ao topo da carreira estudantil a aprovação em grandes universidades e em cursos bastante concorridos . Em especial a todos dos CPM Dendezeiros , que possam cada vez mais se realizar na vida . Parabéns .

Mais uma dúvida ? sim , sim . A questão maior de nós III° ano é referente a o inicio do ano letivo , como de costume anteriormente , por ser o ano final , o inicio seria mais cedo do que o restante do CPM Dendezeiros , porém esse ano o cronograma mudou e o III° ano iniciará junto com os demais , na data 05/03 , tarde não ?

Recado aos novatos agora , segundo apuração esse ano ocorrerá a semana de adaptação , durantes dos dias 27/03 - 02/03 , nada oficial ainda . Por tanto , preparem a gloriosa farda CPM , para vestir pela primeira vez , e ser tomado por uma sensação de amor extremo a casa do saber.

Esse final de semana foi bem agitado em nossa cidade , e pra quem curtir uma bela festa , como eu oras ? ! , foi o tempo de se divertir . Ocorreu o tradicional Festival de Verão , e o ultimo evento Coca Cola na orla de Salvador . É sempre bom curtir , e renovar as energias , conhecendo novas pessoas .

Enfim , desejo a todos uma ótima semana , e um bom final ( pra alguns ) de férias , aos novatos segurem a apreensão , aos aprovados nas universidades parabéns , e a todos uma abraço da equipe do Blog

Blog do CPM , aqui a informação é prioridade .

Yugi

15 comentários:

Anônimo disse...

Ki uniforme eu uso na semana de adaptaço cpm dendezeiros???

Yugi do Blog disse...

Uniforme diário , Anônimo .

Anônimo disse...

A camisa branca com o escudo do CPM e uma calça jeans azul e sapato preto.

TEM NO PAPEL DA MATRIICULA, EU TBM SOU NOVATA'

Anônimo disse...

Eu vou com Uniforme Completo E Levo A calça e o sapato na muchila

Anônimo disse...

Se tiver como min adc no msn rodrigo9539@hotmail.com

Anônimo disse...

Adc ae meu facebook kem er novato Rodrigo9539@hotmail.com oh mesmo do msn

Anônimo disse...

que dia vaai começar as aulas

Anônimo disse...

Tava No Papel, q ia Começar dia 28 '-'

Anônimo disse...

Ae se eu jah tiver o uniforme do cpm todo eu preciso ir pra semanaa de adaptaçao de calça jeans e camisa branca??

Anônimo disse...

Ae se eu jah tiver o uniforme do cpm todo eu preciso ir pra semanaa de adaptaçao de calça jeans e camisa branca??

Anônimo disse...

CARA EU SOU GRADUADO, MAS TOMEI COMUNICADO E FIZ RECONSIDERAÇÃO DE ATOS SÓ QUE ACABARAM PERDENDO O PAPEL QUE CONFIRMA ISTO, E A PROFESSORA AINDA ASSINOU DIZENDO QUE QUERIA A RECONSIDERAÇÃO.... E EU NÃO PODIA TOMAR MAS NENHUM COMUNICADO... PERDI 0,50 PTS NA FAGE... E AGORA?!

Anônimo disse...

VAI COMEÇAR DIA 28 AS AULAS NO PAPEL ESTAVA ESCRITO!

Anônimo disse...

Alguem sabe informar se ainda existe o pre-vestibular ou cursinho preparatorio do cpm para os q pretendem fazer CFO?

Anônimo disse...

como vejo que fui sortiada de julia

Anônimo disse...

Por que o cpm foi criada.hein.

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...