sábado, 10 de dezembro de 2011

E assim os dias vão...

Pois é meus caros colegas. Um dia desses estávamos entrando no nosso CPM, cheios de expectativas, sonhos, dúvidas... A ansiedade de rever os amigos, descobrir as salas novas, conhecer os professores...

Nove meses se passaram. Nem deu para sentir. Esse ano realmente passou muito rápido e agora o que se vê são apenas as cinzas. Muitos já foram aprovados, outros, ainda estão provando à escola que realmente merecem passar para o próximo ano. Porém, o que acontece é que, depois desta quarta-feira o ano escolar estará na prática terminado. Quem foi terceiro ano e passou, sairá da nossa casa do saber, ficando apenas com as lembranças que com certeza, povoarão nossos pensamentos durante o resto de nossas vidas.

Amanhã e na segunda, ocorrerão as provas do vestibular da nossa querida UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Fica registrado aqui meus votos de sucesso (ou boa sorte) a todos que irão participar do processo seletivo.

Na próxima semana começam os treinamentos para a Formatura 2011. Dias 13, 14, 15 e 16 às 9:30hs. Devem comparecer os alunos que irão se formar (mesmo os que ainda não têm certeza se foram aprovados) e os que compõem a Guarda de Honra. Será nesse meio de dias aí que saberemos quem será nosso novo coronel (ou coronela, como aposta a maioria). Lembrando que neste ano o nosso 'querido' TAF estará de volta.

Para os pais e estudantes que incessantemente perguntam sobre a data do sorteio para as matrículas 2012, repito: assim que sair o edital, eu posto aqui no blog com todas as informações, ok?

Lembrando a todos também que basicamente na semana que vem, entre os dias 18 e 21, ocorrem as provas da 2ª Fase da tão avultada UFBA - Universidade Federal da Bahia. Para quem vai ter a honra de fazê-la, - para estes sim - fica registrado meu boa sorte...

Pois é gente. Paro aqui por hoje. Abraços e até qualquer hora! 

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com  informações relevantes para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...