quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Foi hoje

É isso meus caros colegas, hoje foi a grande dia do desfile do Sete de Setembro.

Este ano o desfile contou com algumas, digamos, peculiaridades. Além do governador não passar em revista à tropa e de uma certa desorganização inicial (que culminou com a passagem do general do Exército sem ninguém estar sequer em sentido), tivemos alguns contratempos. A passagem da gente atrasou e no começo tivemos que dividir a avenida com uma fanfarra.

A partir daí, como sempre, arrasamos. Mesmo algumas vezes sentindo falta do bumbo, conseguimos realizar um desfile impecável. Como de praxe, os alunos cujo esse foi a última passagem, terminaram o percurso emocionados. Hoje também foi dia de despedidas. O Ten Cel, diretor do CPM Dendezeiros e o Diretor Adjunto de despediram da nossa escola. A capitã chefe da UD e um tenente também vão sair da nossa escola. O blog deseja, em nome de todo o CPM, sucesso e saúde a todos eles, aonde quer que eles forem.

Acabou o momento do Sete de Setembro e a vida continua. Sexta-feira começam os nossos queridos TJ's. Em breve a IIIª Unidade estará definitivamente acabada e a IVª Unidade virá com tudo para fechar o ano.

Amanhã não haverá aula (precisa falar isso mesmo?).

Bom por hoje é só. Preciso descansar um pouco também. Até qualquer hora. Tchau.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...