sexta-feira, 30 de abril de 2010

Prova de Química 2° ano

Hoje foi horrível. Muitos alunos nem conseguiram chagar ao colégio devido a paralização dos ônibus, pelo menos, os que chegaram atrasados ficaram isentos de comunicação. Poucos professores faltaram, e as turmas A,B,C e D do segundo ano do ensino médio tiveram provas de química (valendo 7 pontos por ser teste e prova, veja gabarito abaixo). Em Geografia tivemos desolação total  cerca de 80% dos alunos perderam ou tiveram notas baixas. E até Pedro Paulo (Física) falou que iria estar mais rígido nessa segunda unidade. Boa sorte para todos nós, né? Bom final de semana e até segunda-feira.

Gabarito Química:
1° 10,8u
2° a=25% e b=75% (questão anulada)
3° c)
4° a)
5° e)todas as alternativas estão corretas
6° a)
7° c) (questão anulada)
8° a) (questão anulada)
9° e) 0,9 Kg
10° e)
11° c)
12°  c)VVFF

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coronel Oliveira Leite fala com os alunos

Hoje praticamente não teve aula. Do segundo ano, por exemplo, só tivemos 3 professores. Tinha salas que havia apenas 3,4 alunos, o melhor foi a turma E, que não apareceu NINGUÉM. Foi nesse contexto que o coronel resolveu comunicar-se com nós alunos. Ele colocou em pauta três temas, porém antes enfatizou que os alunos não deveriam ter faltado hoje, que ali (o CPM) não é lugar de moleques irresponsáveis, além de falar que os professores faltam e se manifestam demais.
Voltando aos temas, ele iniciou com o caso Kaio. Falou que tudo foi julgado por um Conselho Especial e que ficou assim decidido (a destituição do Aluno Coronel). E que já próximo a lista de promoção sairá, não teremos TAF no Dendezeiros por determinação do comando geral. Depois ele falou da sujeira que os alunos andam fazendo pela escola, etc. E por último falou que no final de cada unidade haverá Conselho Disciplinar. Terminou dizendo: "Vamos esperar os nossos queridos professores (...) se eles não vierem ficaremos tristes...". 
Depois de tudo, acabou que a maioria dos alunos foram liberados logo depois do intervalo.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...