quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Provas Finais já começam amanhã

Olá.
Hoje não é dia de conversamos muito. Amanhã já se iniciam as Provas Finais, com muitos estudantes de olho na recuperação. Eu percebi que tanto no MSN, como no Orkut e no Twitter, o ritmo diminuiu bastante nesses últimos dias. Realmente nesta época a maioria está preocupada em conseguir passar.

Devido os intensos pedido coloquei aqui a Tabela de Conversão de pontos para a Prova Final. Basta clicar na imagem e salvar para poder vê-la melhor.

Lembrando que a coordenação está de olho nos alunos aprovados que comparecem nas provas finais. Segundo a coordenadora, os alunos aprovados que forem ao colégio para dar pesca, ou fazer prova; terá a sua aprovação suspensa (não entendi essa parte) e será comunicado pelo Corpo de Alunos. Calendário das provas de amanhã:

I° Ano: Português e Redação
II° Ano: História e Geografia
III° Ano: História e Redação

No II° ano, amanhã teremos muitos alunos fazendo prova por causa de Geografia, que derrubou vários estudantes, principalmente por causa da Iª e da IIª Unidade. No III° ano, o número é um pouco menor, apesar de que muitos alunos têm dificuldades na nova abordagem do assunto dado no 9° ano em História. Redação não levou muita gente.

Em relação ao concurso do II° ano, estamos analisando as inscrições e os textos recebidos. Em breve o resultado.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM, com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...