terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tire suas dúvidas

Oi.

Hoje voltamos as entradas em forma normais, com a Revista de Cabelo. No momento de liberação das turmas, o Aluno Coronel tardou em liberar uma das turmas do II° ano, deixando um dos alunos revoltado. O aluno deixou tanto transparecer sua agonia, que foi convidado a comparecer ao corpo de alunos. Porém, nada de mais aconteceu, além do fato do menino continuar chamando o Al Coronel de nomes nada agradáveis.


Hoje foi o dia em que o nosso diretor voltou ao trabalhar interinamente aqui no CPM. Depois de algum tempo longe (ele estava na Europa), o ilustríssimo TC PM está de volta e visitou as instalações do novo projeto do CPM [isso mesmo, o CPM terá outro projeto extracurricular], que está sendo criado pelos professores de Biologia e de algumas outras disciplinas do I° ano juntamente com o Professor Doutor Charbel.


O tenente do II° Pavilhão que sofreu acidente de moto na sexta-feira, continua afastado. E mesmo sendo uma postura errada, muitos alunos estão gostando desse período de ausência. O Blog deseja melhoras ao tenente.


Amanhã ocorrerá na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, a partir das 18:30hs, um aulão de revisão para ENEM. Basta juntar dois cupons publicados no jornal Correio, com datas diferentes e trocar por um ingresso. O ideal é chegar bem cedo ao local, pois muito estudantes pretendem ir ao evento, que contará também com atrações musicais.


Para quem ainda está com dúvidas: o CPM NÃO é zona eleitoral, portanto aulas normais na sexta e na segunda-feira. Na quinta não haverá mais a paralisação que estava marcada em relação à reivindicação ao pagamento da URV(O que é URV). E nesta unidade não haverá Reunião de Pais e Mestres.


Dito isso. Não esqueçam que quem chegar amanhã com o cabelo fora do padrão não terá outra chance, será comunicado.


Valeu e até mais.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Tudo o que acontece no CPM e agora Oficial.
Harry CPM e Young.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu queria saber por que o colégio foi criado.

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...